Noticias


Justin Bieber vira figurinhas nos EUA


Justin Bieber vira figurinhas nos EUA

Justin Bieber lança cards com fotos dele para festas de fim de ano

Depois de ter um boneco inspirado em Justin Bieber e uma linha de esmaltes, a nova aposta do cantor é a linha de figurinhas que ele vai lançar ainda esse ano nos EUA.
O pacotinho com cinco figurinhas e um adesivo vai custar cerca de dois dólares. Ao todo são 150 cartões com fotos e 30 adesivos diferentes, todos feitos para serem colecionados.
Justin Bieber até comentou que quando era mais novo adorava trocar figurinhas com os colegas, e que adorou se ver nos cartões. O lançamento será apenas nos EUA por enquanto. Mas a gente bem que queria ter várias imagens de Justin pra gente!




Assinatura do livro em Londres




















 Justin Bieber encontra Hayley

Você provavelmente já viu ahashtag #BiebsmeetHayley notwitter. Hayley é uma menina britânica que sofre de uma doença extremamente rara, chamada Progeria. Hayley é fã de Justin Bieber e tinha o sonho de conhecê-lo, então uma outra fã resolveu ajudar, criando o twitter@BiebsmeetHayley. Começou então uma grande campanha pela rede social para que o cantor encontrasse Hayley. Há algum tempo, Justin trocou alguns tweets com a garota que estava ajudando Hayley. E hoje, dia 5 de dezembro, Justin finalmente a conheceu. Ele postou em seu twitter:

"Vou conhecer alguém muito especial logo
 @BiebsmeetHayley você fez uma coisa boa. e você estava certa, ela tem um lindo sorriso. :) na verdade isso foi meio divertido. ela não fazia ideia e quando ela me viu, ela gritou e todo mundo ficou tipo "o que?!?!" lol ela foi muito doce e eu ofereci a ela ingressos para o show no Reino Unido quando eu voltar. eu acho que você deveria ir com ela também"


"@BiebsmeetHayley como eu disse... você e os fãs fizeram uma coisa boa. estou feliz por poder ajudar