sábado, 24 de março de 2012

Complicated- Capitulo 22


Jus- Como não sabe se vai se casar ? Claro que você vai, é só aceitar o meu pedido ! (seunomecompleto), aceita se casar comigo ?!
Vc- Bobo - rindo
Jus- Eu estou falando sério (seunome). Logo que você sair dessa, vamos nos casar ...
Vc- Você tem certeza de quer isso, Justin ?!
Jus- Nunca tive tanta certeza na minha vida !
Vc- Eu te amo, bobo - sorri
Jus- Isso, é um SIM ?
Vc- Aham ! Eu aceito me casar com você ! - sorri
XxXx- Opa, parece que vamos ter um noivado aqui ! - rindo
Vc- Miiiiiiiiima !
Mima- Prima, eu só soube por agora do que aconteceu com você, me desculpe ... - abraça você
Vc- Não precisa pedir desculpas, prima ! - sorri
Mima- Hum... e você menino dos olhos cor de mel, vai fazer parte oficialmente da familia hein ?!
Jus- Não vejo  a hora - sorri
Vc- E como foi lá no Brasil ?
Mima- olha pro Jus - Posso falar a sós com a minha prima ?! - falou séria
Jus- Claro, mima ! Vou ficar lá com o Ryan, ele veio né ?
Mima- Ah... é ... ve.. veio, sim - olha pra baixo
Jus- Ah ! Tá legal - sai

Vc- Prima... por que falou daquele jeito ?
Mima- Uma palavra... Gustavo !
Vc- Niella ?!
Mima- Sim !
Vc- Prima... eu não acreidto !
Mima- Você sabe que eu amo ele .. e olha eu aqui te enchendo de problemas e você neste estado, me desculpe !
Vc- Hei, eu não tô morta ok ?! Fala logo...
Mima- Tá, eu amo o Gustavo ... sempre amei, e eu tive que vim para cá e tive que me separar dele, e sabe... eu conheci o Ryan, ele é um sonho ... ele me trata bem, eu gosto muito do Ryan, só que eu vi o Gustavo... e a gente ficou ! Eu sei que foi errado, eu namoro o Ryan... mas foi inevitável - chorando
Vc- Prima... não fica assim tá ?
Mima- Eu to muito mal !
Vc- Eu estava pior, o Justin me traiu !
Mim- Ele te trai, e você aceita casar com ele ?
Vc- Ele mudou, eu sei que mudou... ele agora me ama !
Mima- Ele dizia isso antes também !
Vc- Mima, se ele não me amasse do jeito que ele fala... você acha que ele estaria aqui, dia e noite, noite e dia... cuidando de mim ?! Com uma garota que tem leucemia ?
Mima- Verdade ! Eu to feliz por você ..
Vc- Eu não estou tão feliz ...
Mima- Porque ?
Vc- Porque... eu sei que mesmo que o Justin, você, minha mãe meus amigos ... todos me apoiam me fazem ri, eu não sei se vou sobreviver ... vá que vocês são sejam compatí...
Mima- PARA ! AH NÃO ! PARA ! Creia em Deus, e tudo dará certo !
Vc- Ora por mim ?
Mima- todos os dias ..
Vc- Te amo, prima
Mima- Eu também !

Depois de termos ficado lá falando besteiras, foi a hora do almoço.. pense em uma comida ruim, mas tive que comer. Quando uma enfermeira chega, e injeta ao no meu soro o que me fez ver tudo rodando, e depois disso não vi mais nada.

XxX- Hei, acorda ! - rindo

Continua... FOOOOOOI MAL, TÁ PEQUENO EU SEI... MAS É QUE EU TAVA NA IGREJA A TARDE, E VOU AGORA ANOITE :X 
Amanhã eu recompenso ..
Beeijos .

Eu tenho que tomar banho agora, já são 18:00 o culto dos jovens começa as 19:00
Então, nem dá para responder os comentários, I'Sorry

E GEEEEEEEENTE, HOJE É ANIVERSÁRIO DA DANIELE, vamos dár um surpresinha.... Comentar na ib dela, deixar com 10 comentários, aposta que ela ficará feliz... será meu presente. me ajuuuuuuuuuudem ! :D

Prometo recompensar ...



12 comentários:

  1. Ow amore amei... continua e A Fofa da Dani eu dei os parabéns adiantado pra ela. ela é uma fofa ^^

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *OOOOOOOOOOOO* OBRIGADA AMIGA SUA LINDA =)

    CONTINUAAAAAAAAAA LOGO KKKK

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaawn fico lindo, se o Ryan fica triste manda ele pra noix maan u.u haha
    fico lindo, demais, perfeito, mesmo sendo pequeno!
    Continua logoo linda.
    Beijos <33333333333

    ResponderExcluir
  4. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !! ME DIZ QUE ELES VÃO ENCONTRAR UM DOADOR COMPATÍVEL, POR FAVOR !!

    ResponderExcluir
  5. Perfeitooo, mano, serio, muito perfeito, será que vão encontrar um doador compatível? espero que siim. Continuaa logo.

    ResponderExcluir
  6. Ownt que fofos super continua to amando de paixão BieberKisses

    ResponderExcluir
  7. Amei a ib, continua... e me desculpa por ter parado de comentar, é que tava em semana de prova e ainda tem provas pela frente. Mas esta perfeito de mais a ib. beijos

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso!! Continua?!
    Sem querer ser curiosa , já sendo! De que Igreja você é?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Sua IB me surpreende cada vez mais,tá perfeito *OO*
    Coontinuua:)
    Beeijos

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9