quinta-feira, 22 de março de 2012

Complicated- Capitulo 20

Vc- Eu vou morrer né doutor ? - chorando
Doutor- Não.. você não vai morrer, minha linda. Você está no estágio 1 da doença, você não vai morrer !
Vc- Mas... para conseguir alguém compatível, é muito dificil !
Doutor- Hei, não seja pessimista ! Tá ?! A única coisa agora, que você precisa mesmo... é da sua familia e do seu namorado..
Vc- Namorado ? 
Doutor- Ele não é seu namorado ? - se referindo a mim
Jus- Não somos mais - abaixa a cabeça
Vc- Por enquanto .. - sorrindo

Como assim ? Levantei a minha cabeça, com um sorriso de orelha a orelha... eu tenho uma chance ! EU TENHO UMA CHANCE ! Sabe.. isso é a melhor coisa que já aconteceu por agora, a minha (seunome), a minha (seunome), eu posso ter-la novamente, isso é maravilhoso.
Me perdi nos pensamentos, quando ouço a (seunome) dizer o meu nome... Olhei para os cantos do quarto, e não vejo ninguém.

Jus- O que eu perdi ? - rindo
Vc- ri muito - Seu bobo, o médico me deu um remédio para dormir e pediu para que vocês se retirassem.. só que .. - olha pro lado - eu pedi para você ficar aqui - sorri fraco
Jus- sorri- Posso te fazer dormir mais rápido... - sorri
Vc- E como você vai fazer isso garanhão ? - falou me desafiando
Jus- Você já pode sair dessa cama ai ?
Vc- Eu acho que não hein ? - ri
Jus- Eu posso deitar do seu lado pelo menos ?
Vc- Eu acho que dá sim ! - rindo - O que é que você vai fazer Justin Bieber ? - rindo e dando lugar para eu poder deitar com ela .
Jus- pronto, agora eu posso fazer você dormir mais rápido - deitado ao seu lado 
Vc- O que você vai fazer Justin ?
Jus- Não posso fazer carinho em você não é ?

 Vc- Justin.. é para me fazer dormir mais rápido, e não é para me deixar envergonhada ! 
Jus- Você ainda não se acostumou não é mesmo ?
Vc- Não temos mais nada Justin..
Jus- Por enquanto... - sorri
Vc- olha pro teto - Eu me odeio ! - faz biquinho
Jus- Por que se odeia ? - fiquei confuso, e bati o meu dedo no biquinho dela o que a fez sorrir
Vc- olha pra mim - Eu me odeio, por que eu ainda amo você... depois de tudo que você fez, eu ainda sinto uma coisa tão grande dentro de mim. Eu disse que me esqueceria dos nossos momentos, mas não inevitáveis... é por isso que eu me odeio, por que eu ainda te amo e eu não consigo ser feliz sem ter você do meu lado...
Jus- Minha pequena ...

 Vc- Justin... eu já estou com um pouquinho de sono já - sorri- Acho que você não está me fazendo dormir mais rápido - rindo
Jus- Como não ? Você disse que já está com um pouquinho de sono ! - sorri
Vc- Efeito do remédio ! - rindo
Jus- Posso cantar para você, então ?
Vc- Own, meus típanos vão estourar - rindo 
Jus- Hei, eu não canto tão mal assim... aliás você nunca me ouviu cantar.
Vc- Tá... canta pra mim ! - deita no meu peito
Jus- I need you, no nobody else and i'm sorry if i pushed you away Cuz i need you here and i want for you to know. And i don't care, if i don't get anything all i need is you here right now  and i'm sorry if i hurt you. But i know that All i want is you ( Tradução : Eu preciso de você e nada mais, e me desculpe se eu te afastei por que eu preciso de você aqui e eu quero que você saiba, e eu não me importo se eu não conseguir nada, tudo que eu preciso é de você aqui agora, e eu sinto muito se eu te machuquei, mas eu sei que tudo que eu quero é você )
Vc- É lindo ... - olha para mim e me beija


Jus- Eu vou está aqui sempre !
Vc- Obrigada, obrigada mesmo.

Continua .. (: A música deu certinha não foi geente ? *O* eu acho linda essa música, na voz do Bieber... All i want is u *O*
O QUE VOCÊS ACHAM DESSA HISTÓRIA, TER SEGUNDA TEMPORADA ? *O*

Respondendo :

Gabi- To melhorando .. aoskaoskao ' Sim, agora tudo vai melhorar ...
Branadense- É isso mesmo, vai ficar tudo bem concerteza (: oskaoskao '
Morgana- Continueei bb , gostou :DD
Drikka- Pelo menos algumas estão gostando né ... :// Obrigada, por ser uma delas :D
Lorama- Continuei, gostou ?
Duda- Hã ? KKKKKKKKKKKK ' Gostou do capitulo ?
ImagineBelieber- VocÊ vai ter que andar kilometros para me matar u.u  Mas sua que minha, claro você é uma Swities... é assim que se escreve né ? soaksoak '
Babi- aaaa. Tá bem, vou te chamar de babi *O* Gostou do capitulo linds ? *.*
Rayssa- Awwwn que boom *OO* Como eu já disse, pelo menos algumas estão gostando... obrigada por ser uma delas ... OSKAOSKAOSKA '
Vitória - Vai melhor, eu prometo :D E ela não vai morrer oskaosk '

13 comentários:

  1. deeeeeeeeeemais esse cap! amei
    continua amor

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! Eu acho MARAVILHOSO ter a segunda , terceira temporada e por aí vai!! Amei o capitulo!! Parabéns , de novo!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO UMA ÓTIMA IDEIA TER UMA SEGUNDA TEMPORADA \O/
    Coontinuua *-*
    Beeijos :)

    ResponderExcluir
  4. Oi lindaaa OMG eu vou amar ter a segunda temporada vai ser perfeitoo!!
    Miga divulga pra mim? e segue se ñ estiver seguindo?
    Obrigadaa lindaaa =)

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUERO SEGUNDA TEMPORADAAAAAAAAAAAAA \õ/

    UHULEEEEEEEEEES Sua fodona =)

    Continua looogo pq eu morro de tanta curiosidade *---*
    NÃO, vc escreveu errado hauashuasdhu' é assim: Swifters

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Aii sim hein Carlinha ;D haha! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn que lindo esse capitulo... amei demais!! Fico perfeito *-* Man, essa historia é a mais perfeita, claro que tem que ter a segunda temporada, vai ser incrivel!! Aaawn ja to até imaginando aqui, que fofooooo *0* haha!
    Continua logo fofa =*
    Beijos <33

    ResponderExcluir
  7. AH meu amore. eu Amei muitoooo LINDO. sério eu amei mesmo, foi tão lindo. tão romantico tão tudo. tomara que o justin possa doar medula pra ela, beijos

    ResponderExcluir
  8. OMG está perfeito a cada postagem, amando muito continua logo amore *---*

    ResponderExcluir
  9. ooieee AMOOOOOORR td beim?desculpa naum ter comentado antes amor!eu tva sem tempo eu nem tva entrando no meu blogg sksks amoré ta simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O-O-O-O-O-O ♥♥ CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASEE! AMANDO PERFEITOO MORÉE!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Euu nãao acredito que eu não coomentei no outro? COMOASSIM? minha vida sem tempo ta difiicil viu? kkk Suaa Linda eu to amando cada vez mais, continua logo ta Caah?
    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE LINDO !!!!!! EU NÃO GOSTEI DESSE CAPITULO.... EU AMEI DEMAIS !! AMEI AMEI AMEI AMEI !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  12. ameiameiamei lindo perfect demais
    Continueee please

    ResponderExcluir
  13. super continua esses dois são muito fofos e eu acho um maximo essa IB ter segunda temporada. BieberKisses te love

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9